REVIVER A EMOÇÃO DO CASAMENTO ATRAVÉS DA FOTOGRAFIA


Esta é uma verdade absoluta: o casamento é um dos dias mais emocionantes da vida de qualquer casal. Afinal de contas, quantas oportunidades temos de reunir todas as pessoas queridas em torno de uma festa linda para brindar sua felicidade?


É um dia único, inigualável a qualquer outro, e por isso a expectativa é de que tudo esteja perfeito: bolo, buffet, vestido, banda, dama de honra, madrinhas, lembrancinhas e toda uma lista enorme de itens que toda noiva entende bem o que é.


Um evento tão especial não precisa se limitar ao dia da festa, mas sim ser relembrado por muito e muito tempo. Para isso, um dos serviços que merece muita atenção é a fotografia.


Um bom fotógrafo não é aquele que registra apenas a decoração e a presença dos convidados, mas sim aquele que busca conhecer a personalidade dos noivos, captar emoções e momentos únicos que tornarão aquelas fotografias realmente especiais.


Para Katya, casada com Tiago há poucos meses, as fotos do grande dia trazem muitas emoções e sentimentos que valem serem lembrados eternamente.


"Sinto que todo stress e correria valeram a pena. E posso ver amor em cada foto, não só o meu e do Tiago, mas de toda a família e amigos por nós, e isso é incrível", conta Katya.


Patrícia e Felipe se casaram no final do ano passado e sempre olham as fotos com muito carinho para lembrar da data especial.


“Sinto a mesma emoção desde a primeira vez, cada momento. Vocês conseguiram pegar muitos detalhes, principalmente nossas brincadeiras nas fotos! Não poderia ter sido melhor! Amo as fotos”, conta Patrícia.


Então não esqueça: o casamento é para sempre, e as lembranças do grande dia também! Vale a pena ter um fotógrafo de confiança ;)