INVERNO E SENSAÇÕES É TEMA DE EXPOSIÇÃO EM CURITIBA

No último dia 10 aconteceu a vernissage da exposição Inverno e Sensações, promovida pela Omicron Escola de Fotografia, como parte da programação do Festival de Inverno do Centro Histórico de Curitiba.


Quem for à exposição, encontrará o trabalho de 18 fotógrafos que retratam o tema com diversidade e sensibilidade.


Eu sou daquelas curitibanas que, apesar de amar uma praia, valorizo aquele dia frio e ensolarado, e por isso já fui provocada rapidamente pelo tema proposto. Busquei fazer uma fotografia que representasse de uma forma simples e delicada este carinho que tenho por estes dias mais gelados.


Fotografei a Laura, filha de uma grande amiga minha, Priscila Pacheco, em meio a uma floresta belíssima em São José dos Pinhais, região metropolitana da capital. O casaco vermelho quentinho, a música, a infância, as árvores secas, são elementos que me trazem a sensação boa de ter nascido e crescido nesta cidade que por muitas vezes traz um clima frio mas que, para mim, tem o calor de um lar.


Tenho o prazer de ter uma foto feita por mim nesta exposição, que ficará aberta a visitação até o dia 19 de julho, das 13h às 20h, no Hostel Roma.


Serviço:

Exposição Inverno e Sensações.

Rua Barão do Rio Branco, 805.

10 à 19 de julho, das 13h às 20h.


*Fotos do evento: Bruno Duarte Sampaio.