Ser fotógrafa é: fazer parte de histórias de amor


Ser fotógrafa é imensamente gratificante. Cada um que fica em frente à lente da câmera tem uma personalidade diferente, com diferentes expressões e olhares.


Por trás de cada pose existe toda uma história de vida, uma trajetória que levou aquela pessoa até aquele ensaio fotográfico, aquele casamento, aquela festa de aniversário...


Hoje pela manhã tive uma notícia maravilhosa! O destino se encarregou de deixar que eu fizesse o registro fotográfico de uma história de amor que estava apenas iniciando!


Em junho, próximo ao dia dos namorados, lancei o projeto Clicks de Amor (você pode saber mais sobre ele clicando aqui). A ideia foi sair pelos parques da cidade fotografando toda a forma de amor, como pais e filhos, casais, grupos de amigos, animais de estimação com seus donos.


Neste dia, Gabriella e Matheus estavam sentados à sombra de uma árvore no Parque Barigui. Eu sequer poderia imaginar, mas eles estavam em seu primeiro encontro.


Hoje, quando fui checar o Facebook, me deparei com o seguinte comentário da Gabriella Bernardino na foto feita naquele dia:


“Matheus N. Soares olha a nossa primeira foto juntos. Eu gostaria de agradecer a fotógrafa que fez este click incrível, sem saber que estávamos em nosso primeiro encontro, registrou este momento especial. Agora somos namorados! Amanda Caroline Fotografia, você tem um dom muito especial, a fotografia não é apenas um momento registrado, nela está intrínseco todo um sentimento.

Obrigado por nos ajudar a relembrar um momento especial de nossas vidas, o início de tudo”


Logo depois o Matheus complementou:


“Verdade Gabriella Bernardino. Além de me ajudar no dia kkkk, a Amanda registrou um momento especial do nosso relacionamento...”


Este casal não está nem perto de imaginar o quanto esta mensagem foi importante para mim e o quanto fico feliz de saber que estava no lugar certo, na hora certa, com as pessoas certas, para registrar o início de uma história de amor!


Fico muito grata por me deixarem saber que fiz parte disso! Espero que este sorriso do primeiro encontro acompanhe vocês para toda a vida!