Cães que aguardam adoção ganham ensaio fotográfico

Em 20 de julho foi comemorado o Dia Internacional da Amizade, e não havia melhor data para realizar mais uma edição do Clicão.

Juntamente com os amigos da Nadalin Fotografia, Katya Ribeiro Fotografia e a fotógrafa Paula Macente, tive a oportunidade de conhecer o Animais Sem Teto, um abrigo que atua deste 2007 com resgates de animais de rua na cidade de Curitiba e região Metropolitana, visando encaminhá-los para novos lares.


Quase cinquenta cães vivem no espaço mantido por voluntários que dão todo o carinho e atenção para que os animais fiquem dóceis e saudáveis.


Em nossa visita, realizamos um grande ensaio fotográfico para estes cãezinhos. As fotos serão utilizadas pelo abrigo para divulgação, ajudando a encontrar adotantes. Em breve todas as fotos serão disponibilizadas pelo abrigo, com o perfil completo de cada um dos cachorrinhos.




Se interessou em adotar?

​​Se você ficou com vontade de levar um novo amigo para casa, saiba que os animais deste abrigo se encontram saudáveis, vacinados, castrados e vermifugados.



Para quem pensa em adotar mas tem medo da adaptação em apartamento, pode ficar tranquilo! Os filhotes já são ensinados a fazer as necessidades no jornal ou tapete higiênico no abrigo.


Para mais informações sobre adoção ou doações para o abrigo, visite o site clicando aqui.